faceboook

NEIL deGRASSE TYSON - A coisa que mais me espanta

NEIL deGRASSE TYSON - A coisa que mais me espanta
Neil deGrasse Tyson (1958-) é astrofísico, diretor do Planetário Hayden de Nova York, apresentador de TV e um dos rockstars do mundo da ciência ainda na ativa. Ele ficou pop graças a seus livros, a programas de TV e às várias participações no Daily Show e no Colbert Report. Depois que eu descobri as obras de Carl Sagan, fiquei louco para encontrar um equivalente moderno que continuasse a abastecer meu vício científico, e eu sempre via referência ao nome de Tyson. Assim como Sagan, Tyson tem a capacidade de comunicar as maravilhas da ciência para um público amplo com carisma e senso de humor. Não é à toa que Tyson esteja apresentando a sequência da série-mestre de Sagan, Cosmos, que eu mal posso esperar para assistir. Tyson também tem um excelente podcast, StarTalk Radio, o qual ouço muito enquanto desenho.

CréditosLápis Zen – Zen Pencils  / Tradução: Outros Quadrinhos